terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MUITA SAUDADES DE VOCÊ :(

Passaram se horas, dias, meses e ano, por algum motivo inexplicado não sei por que não consigo tirar você da minha cabeça e do meu coração, esse vai ser meu castigo para o resto da vida, não posso negar que eu mereço tudo isso, eu não soube expressar meus sentimentos de fato, fui um moleque que achava que o mundo girava em torno de mim, se achando o esperto o inteligente, quando na verdade estava sendo um trouxa, as palavras ditas no calor da emoção acabaram afastando de mim a pessoa mais importante que já apareceu na minha vida, acho que isso será insubstituível, as vezes penso em sumir em até querer morrer para me punir por tudo que eu fiz, mais acredito no meu bom Deus se foi isso que eu plantei para minha vida vou colher tudo, e ter muita paciência...espero que um dia todo esse pesadelo acabe e eu possa estar bem, não ao seu lado por que sei que isso seria um milagre de Deus, mais sim perto e vendo você ser feliz...tenho fé no criador que tudo isso acabe logo e eu posso da sequencia na minha vida...TE AMO E VOU TE AMAR PARA SEMPRE, isso pra mim já é o suficiente.... UM SORRISO SEU AGORA SÉRIO O MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA GANHAR NESTE NATAL... :(